"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Seu

Mesmo que eu tenha que esperar na chuva
O seu abraço, o seu olhar, seu falar.
Mesmo que o meu corpo seja atingido pelas aflições do mundo
E que todos me dêem as costas, não vou me importar.

Por muito tempo eu ergui o meu punho
Por muito tempo ninguém havia sido capaz de detê-lo
Com sua candura derrotou-me
Arrancou meu coração e fez dele seu novelo

Se não me conhece-se diria estar triste
Porém se pra te ter, tivesse que estar no meio do nada.
Estaria ao lado das pedras de mais alta estirpe

Ao passar por campos de cravos sinto seu cheiro
Não sei por que te sigo embaixo deste céu
Por caminhos oscilantes entre amor e razão... Eu, somente seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário