"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Seis Atos

I

Pra tantas coisas ruins
Eu me dispus...
Meus olhos te vêem
Eu sorrio...
Destruindo-me e massacrando
Alheios sentimentos
Vejo-me longe de você
Contei cada grão
De sentimento
De pensamento
De transpiração
De inspiração

II

Não desejo estar
Não desejo o ar
Não desejo de ti
A vida inteira
Não ouvir
O reverberar de sua língua
Minha boca seca
Meu tempo... Tic-tac
Tic-tac... Tic-tac...
Esvai-se
Junto com seu olhar

III

Suas mechas de céu
Negros, mais curtos...
Como os meus sorrisos
Perto de ti...
Perto de ti
Minh’alma se encontra
Perdida
Meu amor vai mais uma vez
Partir...
Tenho medo de empunhar
A espada
Uma vez mais


IV

Vestir minha armadura novamente
Doloroso...
Despiram-na da sua couraça
Tentei lhe vestir de tecidos leves
Flores...
Será que tive êxito...
Devaneios... Meus desejos
Ambições, respeitos
Não vejo mais meu crescimento


V

Perdi-me na tua gravidade
Meu eixo não mais está
Comigo...
Em mim
Para mim...
A deriva, pairando estou...
Desprotegido
Entregue...
Finalmente vejo
As estrelas mentem
Elas não brilham para...
Nossos olhos...
Meus olhos...


VI

Isso vai passar...
Vou ver as estrelas
Iludir-me
Sofrer...
Utilizar-me de palavras
Acovardar-me
Errar...
Em tocar... Acordes
Em Odes
Nós atravessamos mentiras
Queria poder contar...
“No Papel de mim, com tuas dobraduras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário