"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Plebeu

No teu dedo não ponho anel
A ti, não oferto Coroa
Não te entrego Reinos
Não monto Altares
Não ofereço vidas em teu nome


Lhe dou minhas mãos...
Toque
Lhe dou meus pensamentos...
Ardência 
Lhe dou meu leito...
Abraço
Lhe dou minha admiração... 
Vitalidade
Lhe dou minha vida em forma de canção... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário