"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

sábado, 23 de junho de 2012

Jornada


O tempo não apagará o que fiz
O rosto meu sempre terá  a marca...
Os meus olhos não mantém a calma...
As minhas lágrimas parecem giz

Quando me olhas, vês tristezas
Agora não me queres perto…
Sinto algo que não desejas 
Contudo, não serei poupado

Uma canção repleta de tua alma
Uma brasa viciante, tremula…
Um caminho longo a trilhar

Um antigo andarilho em busca de asas
Um amor a galopada de forças escassas 
Uma marca tingindo a antiga carapaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário