"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

domingo, 23 de setembro de 2012

De Mim, De Ti... Em "nos"...

Nos teus pêlos, apelos...
Nos teus olhares desdém
Nos teus dedos desejos...

Em mim esforço...
Em mim lasciva vontade
Em mim aperto...

De ti não busco amor..
De ti não sei vida ou alma
De ti não quero nada se não ardor...

De mim, força, dentes...
De mim, candura, mãos
De mim, calor que tens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário