"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

domingo, 17 de junho de 2012

Novo Lobo

Com patas vacilantes...
E ainda errantes
Com olhos esperançosos

Refaço o caminho dos ossos


Marcado na pele...
O mapa de que me serve? 

Desbotado, opaco...
Sua singularidade em cada retalho


A cada passo sinto fibrilar
A cada passo sinto uivar 
A cada passo sinto das tuas asas o ar


Novos sóis nascem e morrem
Novas auroras perfumam e colorem 
Um novo lobo encontrará o caminho na ferrugem

Nenhum comentário:

Postar um comentário