"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

sábado, 26 de maio de 2012

O Regresso

No dia de tudo
O nada foi dado

No dia do nada
O tudo se fazia querido

O caminho triste e poeirento 

Dita o seu andarilho 
As folhas secas, narram um estribilho
Os pedaços são encontrados em ladrilhos



Anseio o inverno alvo
Anseio seu pássaro negro
Anseio de nós dois o estribilho


Caminho como uma pedra...
Em tua direção não há, não há...
Veredas em que possa eu andar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário