"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Melancólica Lembrança

Houve um dia
Houve uma frase
Ouve uma fala
Ouve um tic... tac...


Vê uma folha rodopiar 
Vê um gesto no pairar 
Olha... Seu caminho
Olha como deixara a folha sem carinho


No caminho sua mão a soltara no vento
Ela foi ao chão
Ele a viu cair triste e desatento


Caminhou só de mãos dadas com o crepúsculo
Apagou seus traços pela noite a observá-lo
Cambaleou ao ver uma folha de dourado brilho...  

2 comentários:

  1. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Fico feliz que tenha gostado... De verdade, fico ainda mais feliz por você ter deixado aqui a sua impressão sobre o que leu, mas não sou uma menina(rs)... ^^

      Espero que ao longo do tempo você possa ler mais coisas que a toquem de maneiras diferentes, obrigado por sua "reflexão".

      ^^

      Excluir