"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Notoriamente errado

Inspiro-me no ar da conquista
Deixo derramar-me afagos, carinhos
Doce suicídio... O sangue escorre por entre os dedos
Após a morte do amor meu
Resta apenas o féu
Amargo, lento e corrosivo até a última lágrima
Retirando o eixo de forma dolor
Não há sentido em nada daquilo que se olha 
Queria eu arrancar do peito, este que me acompanha
Que me envenena aos poucos
Com doces ações de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário