"Eu sou "

Minha foto
Sou aquele que muitas pessoas não gostam... Sou aquele que não vai te fazer rir quando você quiser, Sou aquele que não aceita arreios de ninguém, Sou aquele que vai te amar se não me irritar, Sou aquele que busca no alheio um novo ar, Sou aquele que tem na língua uma sinceridade esmagadora, Sou aquele que tem garras e força pra defender a quem amo, Sou aquele que tem frieza o suficiente para menosprezar quem precisar, Sou aquele que você odeia ou ama... Em mim não existe meio termo...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo...

Hoje este pobre escritor não vai lhes trazer uma poesia, ou versos, mas sim um desabafo...
Existem coisas presas na minha garganta e sou grato a Deus por elas sairem aos poucos. Mas desta vez eu escolhi falar pouco e de maneira subjetiva, até por que não quero expor mais do que já exposta está a minha cara... Mas como também não há a real necessidade de nomear a quem se dirigi este pequeno desabafo... 
E em verdade também digo... Acho que é a primeira vez que este Blog toma caracter diferente das poesias e me põe de rosto limpo perante a amigos e leitores(se é que tenho algum fora meus amigos)... Então sem mais delongas para vos dizer o que tenho a dizer... 


Mediante e escolha de um tipo de vida, perdemos pessoas que tinham um papel significativo em nossas vidas... 
Ao priorizar a sobrevivência e o ato de conseguir respirar... Deixo para trás algumas pessoas, pessoas as quais tentei fazer-me próximo e amigo, contudo não consegui...
No tempo certo você terá a sua restituição(merecida), mas não agora.. Nesse momento preciso voltar a superfície... Me manter de pé diante daqueles que respeito... Claro não posso deixar de expressar a vergonha que sinto ao não cumprimento de ato firmado entre nós... Isso me deixa com o coração apertado, com a cabeça a girar... 
Não posso mais continuar desse modo, estou enlouquecendo... Queria que pudesse ler isto e entender que não me faço de "joão sem braço", mas que muito pelo contrário, tenho me esforçado ao máximo para cumprir com aquilo que foi acordado... Porem, isso vai ter de esperar um pouco mais... Sei que não podes segurar por tanto tempo e justamente por esperar tanto seu respeito e amizade por mim diminuem.
Contudo... É por essa pressão e situação que consegui uma maneira de não enlouquecer... Te escrevendo isso.. Ainda que não leia, ainda que não tome conhecimento deste desabafo... Com ele me sinto mais leve e sem a culpa de não estar cumprindo com o prometido... 
E lhe afirmando: Vou restituir esta momentânea falta de honradez. lhe garanto... 
Obrigado e desculpem-me por importunar...

Um comentário:

  1. já sofri isso...
    acho q todo mundo já sofreu.
    e a melhor situação é escrever.
    já escrevi sobre num dos meus milhões de blog.
    e lendo seu post, o que sofri volta tudo.
    o tempo passa, meu rapaz, o tempo passa.

    ResponderExcluir