Por diversas vezes me questionei... E é sempre com essa questão que movo o meu mundo, deslizo, caiu me desfaço em lágrimas, depois de alguns instantes o sorriso a minha boca torna.
VOCÊ um dia caiu três vezes por mim, sangrou, sofreu... E em meus sonhos, mesmo aqueles que tenho ainda quando estou acordado, tudo o que gostaria era proteger a TI, empunhar meu corpo como escudo e espada, lançar-me no vale de escuridão sem pestanejar, sabendo que seria pra te proteger.
Mas instantes depois me pego pensando no desbarate que seria essa situação, pois que seria eu... Um pequeno mortal, sem nenhuma aptidão além do comum, querendo defender alguém muito maior que eu... Me pego achando que esse desejo seria o de me equiparar a TI e isso jamais seria aceitável. Não sou igual a TI e nem tenho como chegar perto de vós.
Porém dentro de mim existe esse sonho de combater lado a lado contigo o mal que traz ruína a este mundo... Não quero ver-te ou pensar um dia em ver-te sofrer mais uma vez por mim. Espero pelo dia onde minhas forças, pensamentos possam tem encontrar e me esmerar em TI para que enfim no fim possa eu estar ao teu lado, lutando.
Pode ser que esta idéia tenha sido plantada em meu coração com a intenção de me fazer ansiar por poder e um possível status, não nego que isso passou pela minha mente, sou falho e tendencioso...
Contudo sei o meu lugar, gostaria de poder me firmar nele com mais vontade, peço a vós que encareis este escrito como uma carta de perdão por ter crescido e me tornado mesquinho e tão baixo, entretanto peço a TI que olheis este escrito como um pedido de força e que TU possas me dar um voto de confiança...
Um dia, em algum momento do tempo e em algum lugar desse vasto espaço sonho em poder ver a TUA face ó SENHOR meu.